• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A empresa Flor de Lis Turismo, de Floriano, já está programando lançar os pacotes de viagens para 2020. As informações são do empreendedor Ivan Osório. A entrevista foi cedida ao José Gustavo, do Piauí Noticias.

ivan

JG - recentemente houve uma viagem para fortaleza, 05 de julho, a viagem alcançou os objetivos e as expectativas tanto da empresa, quanto para os clientes?

IVAN – Sim! Houve a viagem do dia 5 ao dia 8 de julho para fortaleza e, de fato, foi um sucesso. Ela atingiu todos os objetivos e superou todas as nossas expectativas e digo mais, é pelas pesquisas de satisfações que sempre fazemos em todas as nossas viagens atingir 80%. Para quem não conhece, a tabulação é um nível excelente de satisfação para quem nos acompanha e nós da Flor de Lis ficamos em um nível de satisfação mais elevada do que esperávamos. Todos os pacotes foram fechados, inclusive teve a empresa Óticas Floriano que fechou um pacote. Levamos dois carros cada um com 45 pessoas.

Só temos a agradecer, primeiramente a Deus e a todos os nossos clientes que não tratamos como clientes e sim como uma família, a todos os nossos colaboradores que tem o trabalho de suma importância nas partes de divulgações e de apresentação da Flor de Lis para as pessoas. Estamos muito satisfeito com essa viagem.

JG -A empresa Flor de Lis ainda irá fazer alguma excursão esse ano?

IVAN - Com certeza! Estamos saindo agora em setembro para os lençóis maranhenses, no mesmo final de semana do 7 de setembro e, quem não quiser ficar em casa no feriado temos essa viagem para conhecermos os lençóis  maranhense e até mesmo para quem já conhece.

Temos também, em outubro, o Resort em Beberibe. Como eu costumo dizer a pessoa não precisa nem levar dinheiro, tem tudo incluso no pacote contratado: café, almoço, janta. Todas as bebidas alcoólicas e não alcoólicas, tudo incluso no pacote e ainda passeios, festas, no Hotel Resort Parque das Fontes, em Beberibe-CE.

ivanoso

JG – Quanto a Salvador, quais são as informações.

Há! Temos também Salvador em novembro, réveillon em dezembro e a turnê Rio-Sul em janeiro. E agora no final de julho estaremos com uma grande novidade, iremos lançar o calendário de todas as viagens programadas para o ano de 2020.