• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Há informações de que cerca de 20 pessoas foram agraciadas com o Título de Cidadania Florianense na sessão solene dessa segunda-feira, 08 de julho, dia em que a cidade de Floriano completou 122 anos de emancipação política.

Servidores públicos, advogados, comerciários, empresários e outros profissionais que são das mais diferentes cidades e estados e, que de alguma forma contrubiuiram com o municipio, foram os  homenageados. 

5f21f05b 7922 423e ab97 34b4ffab0b4b

O advogado Bernades Neto, José Francisco, professor Rubens Saraiva, a ex-delegada Luana Alves, de Floriiano, o empresário Pedro Machado, a professora Josélia Miranda são alguns dos novos cidadãos florianenses.

"Agradecer aos amigos. Em especial ao nosso vereador Miguel Vieira por fazer a proposição do nosso nome pra receber tão grande honraria," externou o advogado Bernardes Neto.

"Agradecer aos amigos. Em especial ao nosso vereador Miguel Vieira por fazer a proposição do nosso nome pra receber tão grande honraria," colocou o professor Rubens Saraiva.

"Já me considerava um florianense, agora mais ainda. Obrigado ao vereador Salomão Holanda por essa tão importante homenagem", citou o Joaquim de Melo Costa que é natural de Pernambuco.

joaquim

Veja em entretenimento as imagens dos homenageados com o Título de Cidadania Florianense.

As imagens da cerimônia de entrega de Título de Cidadania de FLO

Da redação