• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Emanuel Melo que é supervisor da Fortes Consórcio autorizada da Consórcio Canopus, representação de Teresina-PI, esteve na manhã de hoje, 07, concedendo uma entrevista ao Piauí Noticias. Emanuel respondeu algumas indagações.

 canupus

PN- Qual é o principal diferencial da Fortes Consórcios para as demais concessionárias?
Emanuel - Hoje o nosso grande diferencial, em relação as demais administradoras, é que nós temos o benefício de lance da própria carta de crédito, onde o consorciado poderá está utilizando até 30% da própria carta como lance. Temos também contemplações em cada grupo com lance fixo de 30% todo mês. O nosso consórcio divide o lance em até 4 vezes e, grande diferencial do nosso consórcio é que pagamos carros de até 12 anos de uso. É feito uma vistoria com nossos representantes para avaliação do bem.
Outra vantagem e a questão do reajuste que não e pelo fabricante, pois o nosso reajuste é apenas uma vez por ano que é através da tabela do IPCA.

PN – Vocês trabalham apenas com a linha de crédito?
Emanuel – Exatamente. Nós liberamos a linha de crédito para o consorciado a partir de R$ 20 mil. Temos linhas de crédito para carros pequenos, utilitários, caminhões até para aeronaves e imóveis também.
No ramo de imóveis, o consorciado poderá está utilizando a linha de crédito para aquisição de casas, terrenos, apartamentos, construção e reformas, sendo que, para adesão do consórcio será necessário apenas a identidade, CPF e comprovante de endereço. Com isso, o cliente já entra em grupos em andamentos, já efetiva o pagamento do boleto (ele recebe uma parcela no ato da adesão e as outras parcelas que deverão ser pagas, ele receberá, tanto pelo watts e pelo email, como também, poderá ver no próprio site da administradora. Diante do primeiro pagamento o consorciado estará apto a participar, tanto do sorteio, quanto da oferta de lances que são mensais.

PN - Existe uma equipe preparada em Floriano-PI para atender quem deseja adquirir esse consórcio de linha de crédito?
Emanuel - A cada período, de 20 em 20 dias, estamos na cidade de Floriano, enfrente a Drogaria Globo, Praça Sebastião Martins.
Contato: 86 9 9948 0653 WhatsApp