• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Como programado e cumprindo uma agenda o líder religioso dom Edvalter Andrade, bispo de Floriano, fez uma visita na manhã de hoje, 06, ao portal Piauí Noticias. 

39970bb1 725e 4c88 af20 1fbb40a3fe21

Dom Edivalter conheceu as instalações da empresa, cada colaborador e, em seguida fez um momento de oração com todos. Destacou a importãncia da comunicação e, disse que o Piauí Noticias, assim como outros meios, tem feito o seu papel no momento de trabalhar as notícias e informações da Igreja.

Dom Edivaler abençouo a empresa e  seus colaboradores. Outros meios de comunicação foram visitados pelo lider religioso na manhã de hoje.

Essa é a mensagem com a publicação da programação de visitas feita pela comunicação da Diocese.

Caríssimos comunicadores.

Entraremos na Semana da Comunicação e convidamos a todos para alguns momentos importantes em nossa diocese.
No dia 2 de junho, próximo domingo, às 19h teremos a Santa Missa, presidida pelo bispo Dom Edivalter, na Catedral São Pedro de Alcântara, com a presença de todos os que fazem comunicação em Floriano.

Em um segundo momento, de 5 a 7 de junho, gostaríamos de pedir o acolhimento de alguns dos veículos de comunicação, pois não será possível estar em todos os lugares, nas visitas que serão feitas pelo bispo da Diocese de Floriano, Dom Edivalter Andrade, Frei Eulálio, Padre Aldemar e a equipe da PASCOM – Pastoral da Comunicação, aos veículos de imprensa de Floriano e Barão de Grajau, dentro do contexto do 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais e da I Semana de Comunicação da Diocese de Floriano, com o tema: #doLikeaoAmem#.
Será um momento rápido onde conheceremos os locais de trabalho das empresas de comunicação, depois haverá uma fala de Dom Edivalter e, ao final, um momento de oração e bênção.
Programamos da seguinte forma, com base na agenda disponível do nosso bispo diocesano:
Dia 5 – quarta-feira
8h30: TV ALVORADA e RÁDIO ALVORADA
9h: SECOM, JORNAL FOLHA PIAUI e AFI (na Secom)
10h: RÁDIO PRINCESA

Dia 6 – quinta
8h30: RÁDIO DIFUSORA
9h: RÁDIO SANTA CLARA
9h30: PIAUI NOTICIAS
10h: JR 24 HORAS

Dia 7 - sexta
9h: RÁDIO COMÉRCIO e FLORIANO NEWS (na rádio Comércio)
10h: TV TROPICAL
10h30: LIDERANÇA FM

Os demais profissionais poderão escolher um desses locais para também participar.
Gostaríamos que convidassem os profissionais de sua empresa para estarem neste momento.

No terceiro momento, também estaremos juntos em uma roda de conversa, no dia 8 de junho, na Casa João XXIII, às 11h. Precisamos da confirmação dos nomes que poderão estar presentes (Poderá ser através de mensagem para este número 99906-0186 (Nilson Ferreira) ou no 99981-8075 (Marcianildes).

Esperamos contar com a presença de todos

PASCOM – DIOCESE DE FLORIANO