• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 Estará sendo inaugurada na tarde de hoje, 04, a partir das 4:00h a empresa Skyler. Do empreendedor Lívio Adriano a Loja, com endereço num trecho da Rua Padre Uchoa, proximidades do Colégio Impacto, estará ofertando vestuário de ordem masculino.

“Estamos trazendo para Floriano a franquia da Skyler que é uma loja de acessórios masculino que era uma carência na cidade. Pensando nisso, estamos trazendo uma nova coleção com peças bonitas, de boa qualidade e com preços acessíveis. Temos, por tanto, muitas opções para o dia dos namorados, ou seja, para as namoradas presentear seus amados,” externou o empreendedor.

adriano

Uma promoção já está confirmada, pois nas compras acima dos R$ 200,00 o cliente vai rodar uma roleta e estará concorrendo a vários prêmios.

“A nossa inauguração e nesta terça a parte das 16:00h e quem quiser conhecer nossos produtos temos uma equipe treinada para atender a todos e mostrar o que há de melhor no vestuário masculino. Nossa equipe está altamente treinada para fazer uma venda de relacionamento, não somente vender, mas trazer o cliente para ser realmente um cliente Skyler e que ele se sinta bem recebido e, em casa. Essa é a nossa proposta para Floriano, ” disse o Lívio Adriano.

Após a abertura na tarde de hoje, a Loja Skyler estará aberta de segunda a sexta das 8:00h até as 19:00h sem intervalo para almoço, coloca o empresário Lívio Adriano.

O objetivo, acrescentou Lívio, é atender toda a clientela com camisas, sapatos, calçados, cintos e ainda muitos outros produtos masculino.

adriano0

SKYLER

A Skyer atua no mercado de moda masculina desde 1997 e atualmente possui rede de 40 lojas em todo Brasil. O modelo de negócios Skyler consiste em oferecer produtos de vestuário atualizados com atendimento personalizado. Os produtos são pensados com foco no compromisso entre a marca e seus consumidores. São desenvolvidos cerca de 500 modelos por coleção, entre as linhas Basic, Casual e Premium, sendo estes dispostos em duas coleções anuais.