• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 A Cachaça Vale de do Riachão, procedente de Sucupira do Riachão MA, está agora na Embaixada da Cachaça, em Fortaleza-CE.

A Embaixada nasceu em dezembro de 2014 sob inspiração dos empórios de Paraty. Uma combinação de loja e bar o local recebe amigos em torno de seu já famoso balcão, tornando-se, ao longo desse tempo, um excelente espaço de convivência.

ambaidores

A loja abre diariamente (exceto aos domingos) às 10:00 horas com todas as disponibilidades de bar. Às 17:30h toma ares de boteco com mesinhas na área externa para um gostoso happy hour, porém, continua com o atendimento de loja até o encerramento.

No bar bebidas tradicionais, cervejas artesanais, carta de cachaças com sessenta opções servidas em doses e geladinhas, excelentes tira gostos e música ao vivo (conforme agenda divulgada semanalmente). Na loja, especializada em cachaças e bebidas mistas à base de cachaça, a Embaixada conta cerca com de 400 opções em suas fantásticas prateleiras. As vendas on line repetem as opções da loja fazendo da Embaixada uma loja presente em qualquer lugar do mundo.

Na imagem está o casal Altino e Gorete, de Fortaleza-CE, que recebeu o título de Embaixadores da Cachaça.  Ao apresentarem as variedades da Cachaça Vale do Riachão em vídeos e para ao frequentadores do local o casal Altino e Gorete também saboreia um dos sabores.

O maranhense Nema Brasil, de Buriti Bravo, que vem ganhando espaço na mídia com inúmeros vídeos engraçadas e divulgando a Cachaça Vale do Riachão  foi intitulado como  Ministro da Cachaça.

A honra de Ministro da Cachaça dada ao maranhense Nema Brasil partiu dos embaixadores.

 

Com informações do embaixadadacachaca.com.br