O cronista social Hayala que está em tratamento de saúde na Clinicor, em Floriano, deve ser encaminhado para Teresina ainda hoje.
O profissional em comunicação tem como uma das complicações na sua saúde, a diabete.
Francisco Marcelo (Hayala) tem hoje 58 anos de idade. Parte das informações foi repassada ao portal pelo sobrinho Jota Lima que é comunicador em rádio no municÃpio florianense.
A sobrinha Solimar Lima é quem está acompanhado o tio.
Solidariedade
O Dr. Gilberto Junior, ex-prefeito de Floriano e membro da imprensa, doou um ventilador para rifa que está sendo organizada pela AFI. O ponto está ao valor de R$ 5,00 e são somente 200 participantes.
Há a informação de que a Maria Cândida Góes (Candinha), do Jornal Voz de Floriano, também já se manifestou com uma doação em dinheiro à famÃlia do comunicador. Ela teria conseguido um valor com amigas e amigos.
O presidente da Associação Florianense de Imprensa -AFI – o comunicador Ivan Nunes disse que, além da rifa, existe a doação espontânea em qualquer que seja o valor.
ATUALIZADA Ã s 17:15h Dia 03/01/2019
Ha informações acabam de confirmar através do comunicador Ivan Nunes, presidente da AFI, que foram doados dois ventiladores sendo que um é para o próprio uso do Hayala e outro para a rifa que se realizará no sábado, 05, na Rádio Princesa FM.
Os aparelhos foram doados pelo grupo de amigos do Bar do Laércio, bairro Ibiapaba, e não pelo ex-prefeito Gilberto como citado. Dr. Gilberto Júnior faz parte do Grupo de Amigos.
O cronista social Hayala deve ser encaminhado para Teresina
Hayala está internado em ClÃnica de FLO e com a saúde estável