• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os vereadores de Lagoa do Sitio-PI, reunidos na última sexta-feira (14), elegeram a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020. Com 05 mandatos de vereador, o novo presidente Moura Matildes chega a presidência do parlamento pela primeira vez.

vereadoresd

Em sua fala, ele agradeceu a confiança dos colegas e prometeu zelar pelos trabalhos parlamentares e aproximar ainda mais o parlamento da população.

A vice-presidente eleita é a vereadora Flávia Miguel, que vem tendo em seu primeiro mandato uma atuação destacada no parlamento com a apresentação de requerimentos e projetos que atendem ao anseio da população.

Ela afirmou que se sentia muito feliz em ver uma mulher ganhando espaço e destaque na política e agradeceu aos colegas pela união e disse acreditar que a nova mesa diretora realizará uma excelente gestão frente aos trabalhos daquela casa de leis.

Completam a mesa diretora os vereadores: Chaga da Bia (1º secretário) e Marcelo Silva (2º secretário). Os parlamentares agradeceram a imparcialidade do Poder Executivo na eleição parlamentar.

 

portalv1