• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O médico saofranciscano-PI Dr. Francisco Costa, eleito no último pleito, realizado em 07 de outubro, para uma das vagas na Câmara Legislativa do Estado do Piauí, fez uma visita na manhã dessa sexta-feira, 19, de outubro, ao piauinoticias.

costa

Dr. Francisco está numa maratona por várias cidades se comunicando com as lideranças e populares que lhe apoiaram. O foco é agradecer pela votação que teve, mas vê que não vai ser possível falar com todos, pois foi votado em 203 municípios dos 224 existentes no Estado do Piauí.

“Nós trabalhamos em 60 municípios e em 13 cidades nós tivemos mais de 1.000 votos”, disse o deputado eleito afirmando que estava chegando de Itaueira, antes da visita ao piauinoticias, onde se reuniu com algumas lideranças locais.

francisco

Prefeito duas vezes de São Francisco do Piauí o deputado eleito disse que tem agora uma nova missão, que é trabalhar para honrar a votação que teve em Floriano de 9.600 eleitores e, em todo o Piauí que foi de 41.966 votos de confiança.

Joel Rodrigues, de Floriano; Ângelo, de Sebastião Leal; Luciano, de Bertolínia, Nonato de Abílio, de Nazaré do Piauí e Quirino Avelino, de Itaueira foram os cinco prefeitos que vestiram a camisa de campanha e foram atrás dos eleitores para votação no médico Francisco Costa.

 Dezenas de vereadores, outras lideranças e representantes de entidades e organizações estavam lhe dando apoio.

Dr. Francisco falou em projetos que deverão ser trabalhados, tão logo assuma a sua cadeira no Legislativo.

Aguarde!

 

Da redação