• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

As crianças que fazem parte da Creche Casa da Vovó, centro de Floriano-PI, estão tendo uma programação especial na semana dedicada a elas.

acioly

O que foi programado pela direção da Creche, à frente a professora Luciana Acioly, está sendo colocado em prática desde essa segunda-feira, 08.

As atividades recreativas iniciadas ontem irão se estender até sexta-feira, dia 12, que é a data em homenagem à classe.

acioly0

“Temos uma programação que é uma semana de atividades dentro do Projeto Viajando pelo Fantástico Mundo das Cores e das Formas. Todos os anos nós trabalhamos esse projeto com as crianças da Creche a Casa da Vovó e vem dando certo, pois recebemos dezenas de crianças nas nossas atividades e contamos com as presenças dos pais e responsáveis por esses menores”, disse a educadora Acioly.

acioly1

Ontem houve um evento denominado de Festa das Cores com presença da professora e tia Luciana Acioly. Já nesta terça está contido na programação um passeio no trenzinho da alegria, compromisso fechado há dias com os empreendedores do projeto; na 4ª feira haverão pinturas de telas e na quinta-feira, quando haverá encerramento da semana um piquenique estará ocorrendo na Praça da Prefeitura.

Os professores e outros colaboradores da Creche estão diretamente envolvidos na programação.

A SUTRAN, órgão em segurança do trânsito local, está como apoiador da programação, pois deve acompanhar algumas ações.