• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Populares denunciaram hoje ao piauinoticias que a Distribuidora de energia que atua em Floriano e região teria deixado uma família, incluísse com crianças pequenas em casa, sem energia. A denunciante não falou de atrasos nos talões, apenas que empresa tinha ido até a residência no bairro Irapuá I, á Rua Elias Oka, e realizado a suspenção do fornecimento da energia.

O piauinoticias, por meio do colaborador Carlos Iran, foi ao local e constatou que a dona de casa que está desempregada é mãe de quatro filhos sendo que todos são menores de idade e há duas crianças gêmeas que estão sendo amamentadas.

A dona Narja Denise Silva Costa ao receber o piauinoticias foi logo afirmando que passa por dificuldades, que está com quatro talões de energia em atraso e que há cerca de dois meses teve a energia cortada. Mãe e filhos citam que as dificuldades maiores surgem no período da noite, pois sem ventiladores fica difícil para todos dormirem.

Os filhos menores chegam a pedir ajuda através de vídeo e enviado ao piauinoticias.

Num vídeo a filha maior, cerca de 10 anos, diz “oi! Eu sou Ana Clara. Queria pedir a vocês a compreensão de ligar a luz da minha mãe e a água, pois ela não tem condições de trabalhar com essas duas crianças”.

A Narjara, numa entrevista, alega ainda que perdeu a mãe a cerca de 1 ano e 09 meses, situação que dificultou mais ainda a sua vida.

Mãe e filhos dormem em condições precárias e como não tem energia, disse ela, ás vezes a porta fica entre aberta à noite para que haja uma ventilação.

Os filhos maiores quando não estão na escola ajudam cuidar dos irmãos menores. Os quatro meses de talões de energia atrasados somam cerca de R$ 700,00.

"Quem quiser ajudar pode vir a nossa casa à Rua Elias Oka, 1831 , bairro Irapuá (próximo a Oficina do Zé Labiga) ou ligar no número 89 99426 7534 falar com Narjara", disse a filha de 10 anos.

maer

 

Da redação