• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Após cerca de 3 anos em Floriano-PI e, há quase um ano como chefe do Grupo da PRF local o policial Geová Querino estará deixando a cidade florianense.

querino
O Inspetor Querino, tido como um homem de ação na coorporação, e que no sábado esteve na redação do portal piauinotícias, disse que estará trabalhando na Paraíba, seu estado de origem.

 


Ele afirmou que surgiu uma vaga para trabalhar no setor de Recursos Humanos no referido estado e, após receber um convite, resolveu aceitar, no entanto, estará nos próximos dias deixando Floriano.

 

 

Querino aguarda uma portaria, para a conclusão da transferência.  O PRF já passou pela marinha, policias civil e militar e chegou a trabalhar um ano como agente dos Correios.

 

"Estou saindo de Floriano e deixando um serviço prestado e bons amigos. Estou saindo com a sensação do dever cumprido", disse ele ao PN.

 


O PRF Jânio Márcio foi o indicado para a Superintendencia da Polícia Rodoviária pelo Querino para a assumir a chefia da Regional da PRF de Floriano - 17ª Superintendencia da 3ª Delegacia- , mas isso não está confirmado ainda.

 

 

 

Da  redação