• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O comerciante conhecido por Zé de Cuna(José Teixeira Reis), do Mercado Central de Floriano, faleceu nessas últimas horas. 

zedecuna

Zé de Cuna deixa vários filhos e filhas entre os quais o Almeida do Bar, Alfredo e o ex-vereador e empresário Almir Reis.

 


O corpo está sendo velado na residência da familia, á Rua Frutuoso Pacheco, Bairro Catumbi em Floriano.

 


O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira, 04 de Janeiro, às 07:00 da manhã no Cemitério da Localidade Boqueirão.

 


-Não queria jamais ter que escrever essas palavras, mas meu coração está de luto. Hoje recebei a notícia mais indesejada da minha vida: Meu Grande Herói, meu PAI retornou a casa de Deus. Um homem como poucos. Filho amado, marido dedicado, pai pra todos as horas e amigo de todos. Hoje morre com meu pai um grande pedaço de mim. Um homem em quem eu me espelhava e sempre me fazia querer ser melhor. Não consigo dizer as palavras certas nesse momento. Quero agradecer a todos que estiveram ao nosso lado ao longo de toda essa batalha. Mas, infelizmente, nosso Zé de Cuna retorna pra casa de Deus.
Eternamente meu Herói.

 


Externou no seu face o empresário Almir Reis.

 

-Apesar das nossas diferenças de idade, o seu Zé de Cuna era um grande amigo nosso. Homem trabalhador e que sempre que nos encontràvamos, na sua banca no mercado, brincamos e ele sempre dizia que o Cícero do Curtume (em tom irônico) tinha um gênro que prestava. Que a sua alegria, amizade, honestidade e respeito aos familiares, amigos e populares continue sendo um espelho para quem  o admirava.

 

Lamentamos a sua partida e que Deus possa confortar toda  familia. Vá com Deus amigo. 

 

NBarros (texto), Tito Pereira e Cícero do Curtume. 

 

 

 

 

 

Da redação