• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A banda que estava como pré-show do show do cantor Zezo, no Comércio Esporte Clube em Floriano-PI, dessa noite de sexta-feira para a madrugada de sábado, 20, era para se apresentar até a meia noite, mas como a apresentação avançou pela madrugada já por volta das 2:00h começaram a aparecer as primeiras manifestações de revolta do público presente que aguardava a atração principal. 

show

 

O empresário Márcio Simplício, do ramo de material de construção, foi o primeiro a se manifestar. Ele foi até o palco tirar satisfaçao com  o cantor que fazia a sua apresentação.  “Fui falar com o rapaz que estava cantando e ele disse que já tinha passado do seu horário, que estava certo para se apresentar até a meia noite”, narrou o Márcio ao piauinoticias.

 

 

O próprio Márcio se encarregou de falar com a produção do evento em relação a apresentação do Zezo e, num contato com uma mulher ligada ao show, a mesma disse que a apresentação estava cancelada por falta de um complemento financeiro na ordem dos R$ 5.000,00.

 

O artista já estava na cidade, mas até então(cerca  e 2:00h da madrugada), nenhum membro da sua equipe tinha aparecido no local do show. O Márcio,  que se divertia com familiares e amigos, revoltado pela não realização do evento em relação a apresentação do Zezo, estrela da noite, resolveu contar o que estava acontecendo para algumas pessoas, foi quando populares começaram a arremessar cadeiras e latas de cervejas no palco, ainda com a banda do pré-show se apresentando.

 

 

A banda do pré-show imediatamente parou de tocar e providenciou chamar a produção do evento e passou a desmontar os equipamentos.

 

 

“Isso é uma aberração.   Não a primeira vez que isso ocorre em Floriano de anunciarem uma artista e não apresentá-lo”, disse uma das pessoas presentes.

 

 

No local, parecia não haver seguranças, pois durante o início do tumulto, quando um grupo de pessoas estava jogando latas de cerveja, mesas e cadeiras no palco, ninguém apareceu.

 

 

A tumulto foi por volta das 3:00h da madrugada, quando muita gente já havia deixado o local com medo de consequências maiores. Outro fator que contribuiu para muita gente deixar o CEC até as 2:00h é porque hoje e um dia em que as pessoas trabalham meio expediente.  Não houve feridos com a revolta popular. 

 

 

Da redação