Todos os veículos de propaganda volante em Floriano, seja carros ou motocicletas, por meios dos seus proprietários ou responsáveis terão que circularem totalmente regularizados no que se refere ao alvará de funcionamento.
A Associação Florianense de Imprensa (AFI) já provocou uma primeira reunião para tratar do assunto e um grande número de profissionais dessa área compareceu para escutar as autoridades municipais quanto a obrigatoriedade desse documento.
“Nós falamos sobre as competências e os deveres em relação a poluição sonoro, bem como deixamos claro que tudo deve estar em consonância com a Legislação Ambiental”, disse a Manuela Simplício que está na pasta como titular do Meio Ambiente.
De acordo com ela, tem aparecido muitas denúncias e o foco da reunião foi deixar todos os profissionais trabalhando sem que haja problemas para classe, como também, para ou ouvintes.
O locutor Nilson Feitosa, que atua nessa área há mais de 20 anos, destacou a importância desse tipo de trabalho e disse que muitas pessoas não sabem usar os equipamentos. “Na propaganda volante não precisamos ter um som alto, mas sim um som de qualidade”, disse Nilson Feitosa.
Uma nova reunião ficou marcada os profissionais
Da redação