Líderes políticos, empresários, lideranças de bairros, professores, alunos e os familiares do ex-vereador Enoque Ramos estão neste momento velando o corpo que chegou de Teresina em Floriano pela madrugada.
O ex-vereador Enoque Xavier Ramos que esteve como líder da Associação de Moradores de Floriano morreu ontem, 19, na capital piauiense onde estava em tratamento de saúde. Ele lutava contra um câncer.
Muita comoção no velório por parte dos familiares e de muitos parentes e amigos. Uma bandeira do Município de Floriano foi colocada sobre o caixão do Enoque que foi secretário municipal.
Na Prefeitura de Floriano, em sinal de luto, as bandeiras estão hasteadas a meio mastro, bem como na Praça Sebastião Martins e devem permanecer por três dias.
No velório no Memorial Floriano, bairro Manguinha, o professor Carlos Vilarinho, chefe cerimonial de Floriano, procedeu há pouco com a leitura de um Decreto e debruçou sobre a urna funerária a Bandeira da Município de Floriano. A Bandeira de Floriano foi levada ao local do velório pelo Carlos Eduardo que é chefe da SUTRAN que estava na companhia do professor Vilarinho.
O ex-vereador Enoque Ramos, solteiro, 47 anos, natural de Guadalupe-PI, que tinha o curso superior completo foi candidato a vereador de Floriano, nas eleições de 2016, pelo PSL na coligação Floriano Precisa vencer. Ele obteve 226 votos.
Ele nascera em 02 de março de 1971 e vinha ocupando o cargo de professor. Com os familiares, ele morava há anos no Conjunto Pedro Simplício.
Da redação