• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Brasil é um dos paises do Mundo onde a violência impera, onde cresce a cada dia esse fator que hoje fugiu do dominio da autoridades que são vítimas e que em determinações situações devido as ações fracas com as nossas leis colocam em risco a vida da sociedade, que na verdade está na linha de frente como alvo, pois as pessoas sem poder aquisivo, se tornam o escuto, por tando, as mais atingidas diretamente.

 

As maneiras de se proteger das ações criminosas estão com as próprias pessoas que circulam as casas com muros altos e com cerca elétrica, sen contar que muitas familias apelam por cães e por seguranças treinados.  Para a maioria das pessoas o principal fator é falta de uma legislação que possa agur com mais rigor, o que poderia partir dos grandes, daqueles que estao na linha de frente do desenvolvimento do País, como um todo.

 

costafilhoLeia o que escreveu o poeta integrante da Academia de Letras e Belas Artes de Floriano (ALBEARTES), o militar Costa Filho.

 

Essa peste chamada violência tem diversas maneiras de espressão, pode ser com berrante ou tresoitão, ou então travestida de descência.  Seus autores, despidos de consciência usam facas, canetas, cargo ou posto, não têm cara, perfil, trejeito ou rosto, matam com atitude ou indolência. Seja ativo. Não sofra de demência. Faça do seu algoz um rei deposto.

 

Da redação

IMAGEM: agente190