• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

No fim da tarde dessa terça-feira, 7, a presidente do PRB Mulher, área de Floriano-PI, pré-candidata a vereadora Jaquelina Nascimento, que está atuando como assessora do vereador Salomão Holanda, pré-candidato a prefeito e presidente do Legislativo municipal e do PRB, esteve na redação do piauinoticias.com.

jaquelinanas

 


A Jornalista que pela primeira vez tem o projeto de disputar uma campanha no município florianense é uma das mulheres a tentar chegar no poder, que em Floriano, é minoria no Câmara Municipal.

 


Ele é uma das assessoras do parlamentar florianense que está organizando a entrevista coletiva que será dada no sábado, 11, pelo vereador Salomão quando mesmo estará anunciando oficialmente sua pré-candidatura a prefeitura de Floriano, bem como, deve externar as motivos de ter deixado o grupo o qual fazia parte, o PTB.


A jornalista e outra pessoa estão trabalhando e mantendo contatos direto com os profissionais que fazem a comunicação local através das emissoras de rádios, tv, portal na internet, jornais impressos e outros meios.

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com