• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os grupos de jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular de Floriano-PI e Barão de Grajaú –MA retornaram suas atividades nesse sábado, 4. Durante o culto de reabertura que reuniu grande número de fiéis evengélicos a banda Herdeiros da Promessa e o grupo de coreografia do Barão estiveram presentes e trabalharam apresentações que mexeram com as centenas de pessoas  que estavam no local orando e rogando o nome de eus . A Igreja Quiadrangular tem como líder no município florianense o pastor João de Deus.


 

"O culto teve grande participação dos fiéis e foi muito animado", disse um dos evangelicos. Logo após as apresentações da celebração um Dj deixou o local ainda mais animada com vários gêneros musicais e com letras que envolvem a palavra de Deus.


Carlíria Fumeiro,  colocou que foi uma grande satisfação ver todos reunidos e disse ainda,  “os jovens tem que lembrar de Deus durante a mocidade para que não venham chegar aos maus dias, e para que não cheguem a dizer que não tem mais o prazer de viver, e para que eles lembrem o quanto podem”. 


De acordo com informações, a coordenaçõo da Igreja está elaborando uma programação a ser colocada em prática no periodo do carnaval.  

 

Da redação