• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

oloduumNa noite dessa segunda-feira, dia 6, a Empresa Salvador Turismo (Saltur) emitiu um comunicado dizendo que a greve dos policiais militares não irá interferir na programação do Carnaval 2012. Ao contrário do que vem sendo divulgado em redes sociais, a programação da maior festa popular de rua continua valendo entre os dias 16 e 21 de fevereiro.

 

 

 

Neste ano, a folia tem como tema "O país do Carnaval", em homenagem a Jorge Amado, que completaria 100 anos em 2012 se estivesse vivo.

 

 

 

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

 

“'Até o momento está mantida a programação do carnaval, estamos trabalhando normalmente diante, inclusive, das declarações do governador Jaques Wagner ontem e do comandante da Polícia Militar hoje. Estamos mantendo a execução do planejamento, a programação oficial foi divulgada hoje no portal do Carnaval e todas estruturas para a festa estão sendo montadas dentro do cronograma. Portanto, só teremos outra posição caso tenhamos um comunicado oficial por parte do governo do Estado em relação à greve e à segurança pública', disse o presidente da Saltur, Claudio Tinoco, sobre o boato que vem sendo propagado nas redes sociais e, inclusive, com um comunicado falso assinado pela Saltur e Secom. O Carnaval acontece entre os dias 16 e 21 de fevereiro e tem como tema 'O país do Carnaval', em homenagem aos 100 anos de Jorge Amado que completaria este ano".



Band.com.br