• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

claudialeitteClaudia Leitte convidou jornalistas de Salvador e São Paulo para se reunirem na capital baiana na manhã desta terça-feira, 07, a fim de anunciar seus planos para o Carnaval. Contudo, sem que ela esperasse, a violência na cidade devido à greve dos Policiais Militares aumentou tanto que a cantora preferiu cancelar o compromisso para a segurança de todos.

 

Nesse domingo, 05, a loura já se demonstrava preocupada com o que vinha acontecendo em sua cidade e disse que estava muito triste e preocupada com a greve de alguns setores da PM baiana.

 

A Bahia está pagando um preço muito alto por tudo isso. Quando impedem o nosso ir e vir, quando cerceiam nossa liberdade e tiram a alegria que é uma marca em nosso povo, em nossa terra, algo de muito grave está acontecendo. A Bahia está ferida. Chega de radicalismo. Rogo às partes que busquem no entendimento a solução para esse impasse que tanto penaliza os baianos e os que nos visitam. Que Deus nos abençoe e proteja de todo mal.”

 

Segundo o site Folha.com, bombas de efeito moral, foram lançadas na manhã desta segunda-feira, 06, pelos soldados do Exército em frente à Assembleia Legislativa da Bahia, onde estão os policiais militares em greve, em Salvador. A página ainda narra que houve disparos de armas com balas de borracha. Entre os manifestantes feridos, há um cinegrafista de uma TV.



Ofuxico