• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Teve o corpo sepultado nessa sexta-feira, 3, no Cemitério São Pedro de Alcântara, bairro Manguinha em Floriano, o barbeiro José Venâncio, 86 anos, que veio a falecer na capital federal aonde estava em tratamento de saúde. Zé Venâncio morreu na madrugada de quarta-feira, 1 º de fevereiro.

 

O corpo só chegou em Floriano-PI na quinta-feira, onde foi velado por familiares e amigos na residência em que ele morava, trecho da Rua São João, centro. Nessa sexta-feira o corpo esteve na loja Maçônica Fraternidade e Justiça Florianense, onde o mesmo atuava como maçon e recebeu homenagens dos companheiros da entidade.

zevenancio Desde a morte de uma das pessoas que se tornou bastante conhecida no município florianense pelo seu comportamento, maneira de agir, profissionalismo e amizade que amigos de populares passaram a buscar meios de despedir do mesmo, participando do velório e fazendo comentários sobre ações. A morte do Zé Venâncio foi destaque nos jornais dos meios de comunicação locais. Ele era um dos carnavalescos e por muitos anos brincou no Bloco os Ingratos, que no dia da morte não se calou, pois o ensaio visando a festa deste ano seguiu normalmente.

 

Da redação

Arquivo: Família