• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

micheleespeosaOntem, 10, a esposa do cantor Michel Teló, Ana Carolina Lago, anunciou em sua página do Facebook que os dois estão se separando, colocando assim o fim das especulações que circulavam em torno de seu casamento com o cantor. “Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados”, escreveu Ana Carolina sobre o fim do seu casamento de 3 anos com Michel Teló.

 

 

 

Segundo informações de amigos próximos o divórcio foi assinado nesta sexta-feira. A especulação com a crise no casamento do cantor começou junto com a explosão mundial da música “Ai se eu te pego”. Michel Teló chegou desabafar em um jornal Argentino dizendo que o sucesso estava acabando com seu casamento.

 

 

 

A informação sobre a crise no casamento do sertanejo que se tornou febre mundial com o hit Ai Se Eu Te Pego chegou a ser noticiada, inclusive, pela imprensa internacional. O jornal argentino Clarín, que ressaltou a explosão de Teló, fez a seguinte declaração no dia 19 de janeiro: “O sucesso está quase acabando com o seu casamento. Parece que Carolina Lago já se cansou de acompanhá-lo. Em 2011, Teló fez 220 shows e já tem agendado 140 para 2012. Caso se divorcie, não vão faltar novas candidatas”.


Movimento Country