• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O  professor e rotarianos Maurício Bezerra enviou ao piauinoticias.com informações e imagens da sua participação num evento que houve fora do Piauí.  Em Fortaleza, estado do Ceará, se deu a realização da 63ª Conferência do Distrito 4490 na cidade de Cumbuco no período de 1º a 04 deste mês.

 


“oi marcante para todos os rotarianos, pois além de recebermos formações e instruções rotárias, recebemos muitas premiações”, disse o futuro governador Assistente do Distrito 4490, professor Maurício.

maricioleaoforVejas as designações de cada homenagem entregue:
1. TROFÉU META DISTRITAL CUMPRIDA - Doações Per captas feitas a Fundação Rotária pelos associados do RC Floriano Médio Parnaíba;


2. TROFÉU CLUBE PRATA - 2º Clube com maior doação a Fundação Rotária;


3. TROFÉU CLUBE OURO - Pela realização da VII Conferência da Juventude, maior conferência da Juventude deste Ano Rotário.


4. TROFÉU HONRA AO MÉRITO pela aprovação do Projeto de Subsídio Global (40 mil dólares) para CONSTRUÇÃO DE 08 CHAFARIZES na zona rural de Floriano-PI;


5. TROFÉU HONRA AO MÉRITO - Elegível a MENÇÃO PRESIDENCIAL DE RI. Apenas 04 Presidentes de Clubes receberam esta comenda.


O governador Assistente do Distrito 4490, área que compreende a Floriano e região,  rotaraino José Leão, atual vereador, estava pressente na Conferência e também foi agraciado no momento das homenagens.

 

Assessoria