• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após ter trabalhado por cerca de 6h um  grupo de moradores do bairro Tamboril, comunidade que é liderada pelo Josino Vieira, o Chafariz que estava tomado pjosinovieiraelo mato, tanto na área interna, quanto na parte externa, agora está limpo.

 


“Nós compramos com ajuda de empresários locais produtos de limpeza,  como sabão em barra, detergente, palha de aço, água sanitária, potássio, sabão em pó para deixarmos limpo o prédio do chafariz, pois fizemos a capina  e ainda limpamos as lavanderias, banheiros e outros locais que estavam tomados pelo lodo e lama”, disse Josino Vieira.

 



A mão de obra dos populares com o objetivo de deixar o local foi iniciadas por volta das 08:00h da manhã e foi concluída às 14:00h, após todos terem lanchado. A comunidade continua  ainda agindo em prol da manutenção do chafariz e o próximo passo, é limpar a caixa d`água, que tem cerca de 8 metros de altura e comporta cerca de 5.000 litros de água, segundo o Marronzinho.

 

 


“Nós vamos mais vez precisar de produtos de limpeza e estaremos novamente pedindo a ajuda de populares da nossa comunidade, como também,  de outras pessoas que queiram ajudar, pois vamos trabalhar para deixar a caixa d água bem limpa”, esclarece Josino Vieira. 

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com