• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na sexta-feira, 28 de fevereiro,  dia em que o Bloco das Virgens reuniu milhares pessoas num dos maiores momentos do carnaval de Floriano, se realizaram também outras manifestações populares do período e que contaram com grande número de foliões.
joelpiratas2014
Há vários anos, uma turma de amigos do bairro Irapuá com alguns colegas carnavalescos de outros bairros da cidade, criou uma banda que foi batizada de “Peleja” e nesses últimos períodos a banda vem pelejando e sempre neste período costuma  reunir centenas de pessoas. A maioria dos foliões integrantes da “Peleja” está sempre acompanhados das esposas e namoradas, como também dos amigos.



Este ano, compareceram algumas lideranças políticas locais e do Estado. Estavam presentes o ex-prefeito Joel Rodrigues, ex-deputado Joilson Rodrigues, deputado federal Osmar Júnior e ainda o vereador Maurício Bezerrra, como também, o professor Miguel Vieira (Vereador). 



 O empresário florianense Assis Carvalho, o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico da atual gestão Marcelo Roxo estavam também nas manifestações populares e acompanhando o ex-prefeito Joel e o deputado Osmar.  Eles tiveram ainda nos blocos Piratas e  Virgens.
joelcarnapeleja022014

joelpiratas2014 copyjoelvirgens2014

 

 

Assessoria Joel