Não temos muito que mudar, pois se trata de um  projeto que já estava dando certo. Vamos somente inovar algumas coisas em relação ao percurso e concentrações, foi o que revelou um  dos novos parceiros do Bloco Furacão, Marcos Grisenti quando teve cedendo uma entrevista ao piauinoticias.com,


O bloco para o carnaval de 2014 está proporcionando algumas inovações para os milhares de foliões que são esperados para sefuracão2013 deliciarem com as atrações que estarão se apresentando desde o sábado, 1º. As manifestações de alegria do Furacão devem ir até a madrugada de quarta-feira de Cinzas. 


Grisante afirmou que uma das prioridades é melhorar os serviços de bar, fator que anualmente os foliões reclamam. “É uma preocupação nossa prestar um bom  serviço ao folião, que no bloco ele se sinta bem, com  segurança e que possa se divertir muito. Que ele tome a sua cerveja sem filas, sem agonia”, disse
.


Em anos anteriores o Furacão já chegou a brincar com  até 7 mil pessoas , fator que não deve ocorrer esse ano, pois ele afirma que vai trabalhar mais visando  qualidade e não  quantidade e que em cada dia de festa, deve haver uma aglomeração de cerca de cinco mil foliões.

Nós precisamos reunir no máximo cinco mil pessoas, pois trabalhar com um número acima do que citamos, podemos não prestar um bom serviço e o nosso foco é a qualidade, cita. 

                                                                                                                                                                                                                           Carnaval 2013

Dentro do novo projeto não haverá cerveja no percurso, mas Grisenti garante que a quantidade que seria usada no percurso será disponibilizada para os foliões na concentração.                

 


O Furacão é uma das atrações do carnaval local e sempre vem reunindo foliões do Brasil inteiro e citou carnavalesco do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, São Luiz e de muitas cidades piauienses como Teresina, Picos, Oeiras, Amarante, Uruçuí e de outras  da região.



Na sexta-feira de carnaval haverá dez horas de música, sendo cinco horas na concentração e cinco no percurso, diz, colocando que a programação está elaborada da seguinte forma: no dia 1º será Ricardo Chaves e Fabrícia e Banda; 2º dia -  Forró da Curtição e Elétrica; 3º dia – Play Way e uma novidade que será colocada no percurso e na terça-feira os foliões terão Phaphirô e Jherebakana, Toda Boa  e ainda os Djs que estarão na tenda eletrônica todos os dias.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com