• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Ao completar um ano que está como chefe da Superintendência de Trânsito e Transportes (Sutran) da cidade de Floriano, atual administração, o superintendente Marcony Alysson, afirma que tem  sim  o que comemorar. Ele revela que em janeiro de 2013, há exatos, um ano estava assumindo uma pasta com o objetivo de prestar um serviço de qualidade e com realizações no trânsito da cidade.



Naquele período, disse ele, nós iniciamos de forma estratégica algumas ações que estavam voltadas a desobstrução do trânsito local, com retiradas de cavaletes e cones, organização de estacionamentos e implantação de um novo sistema de sinalização. Hoje, estamos trabalhando algumas atividades e vamos utilizar a maior ferramenta que usamos no nosso trabalho que é a educação e, queremos implantar no trânsito local.

cafesutran

 

“Nesse dia, 30, quando completou um ano do nosso trabalho frente à Sutran, estávamos com toda a nossa equipe nas ruas, não somente para dar uma continuidade ao trabalho, mas também para prestar contas à população do que foi feito e ouvi-la, quanto ao que precisa ainda ser feito”, coloca


Marcony (à direita) convidou todo o corpo de colaboradores da Sutran, alguns policiais do trânsito (PM), membros da imprensa e ofereceu um café da manhã, que segundo ele, foi de agradecimento pelo apoio que esses profissionais tem dado às ações que são planejadas e colocadas em prática pela referida Superintendência.

 

 

 

“Quero destacar o apoio do Detran, PRF, PM e da imprensa, órgãos que sempre tiveram do nosso lado,  como também, aos nossos companheiros da Sutran”, externou.  A Sutran é uma das pastas do governo municipal que tem se destacado nas suas ações diárias, segundo alguns populares.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com