Mais uma vez, uma das realizações culturais e esportivas organizadas pelo Adeval Caminha (Deputado do Pequi) tem grande participação popular e de lideranças políticas. Nesse final de semana o promotor de eventos da zona rural realizou na sua comunidade, localidade Pequi, o Rally de MotoCross, evento que está na terceira edição e que reuniu grande número de participantes.
O ex-prefeito Joel Rodrigues, líder do PTB em Floriano, esteve presente e acompanhou a competição, como também, a festa do vaqueiro, uma ação do Deputado do Pequi.
Na imagem acima mostra o Deputado (boné azul) num bate-papo com o ex-prefeito Joel, e ainda, com alguns dos populares que prestigiaram o evento. “Fomos convidados e como estamos sempre com os familiares do interior nos variados eventos, não podíamos faltar a ações que somente visam fortalecer as manifestações esportivas e culturais da nossa cidade”, disse Joel.
Assessoria Joel