• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O líder político bioquímico Enéas Maia (PSDB) foi recepcionado de forma calorosa e alegre pelos moradores da comunidade Manga Piauí no aniversário de Altino Pereira da Silva na noite do último sábado, 18.

 


Enéas Maia disse se sentir feliz por ter sido convidado a participar do aniversário de Altino Pereira, sendo um homem que tem uma história na comunidade Manga Piauí. “Ele é querido por muita gente e tem uma família enorme; é nosso vizinho e estou feliz ao estar participando do aniversário porque também me considero um cidadão da Manga”, afirma.

 


“A mensagem que deixo para seu Altino é de alegria pela pessoa que é, história que tem e a família e amigos que conquistou”, enfatiza o líder político.
Enéas Maia falou que a Manga é sua segunda casa e o local onde se sente completamente à vontade; é onde encontra os amigos, sorri, brinca e se pode realmente compartilhar momentos de felicidades.

 eneasmanga012014


“Sempre quando venho à Manga a vontade que tenho é de não sair de tão lindo que é o local e de tão calorosas que são as pessoas, então para mim é uma honra e alegria estar aqui”, explica.  O aniversariante Altino Pereira externou sua felicidade ao recepcionar o líder político e disse que é um prazer enorme ter Enéas Maia em seu aniversário. “Ele é um homem jovem e de fé”, enfatiza.

 


Também esteve presente no aniversário o agente comunitário de saúde Nilson Pereira da Silva e afirmou que o aniversário de seu tio foi planejado por quase um mês e que foi uma das maiores festas que houve na comunidade.

 


Sobre a presença do líder político, Nilson Pereira disse que ele já faz parte da Manga. “É uma presença inédita que todos estavam juntos esperando chegar ao aniversário. A sociedade florianense com o jovem Enéas só espera um futuro melhor e que Floriano se desenvolva e nos nossos interiores também que estão parados por vários e vários tempos”, afirma.

 

 



Por Jaquelina Nascimento