Os agentes lotados na Central de Flagrantes da Delegacia Regional de Polícia Civil já realizaram a confraternização de final de ano. O encontro com muita música contou com a delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial e responsável pela Delegacia da Mulher, o presidente da Associação dos Policiais Civis no Piauí o líder Inácio, Márcio Duarte que está como vice-presidente da Associação e os médicos peritos.
Se trata de um momento de confraternização, de reflexão e nas nossas conversas pudemos ver aquilo que produzimos durante o ano, analisar os nosso erros, equívocos e procurar corrigir as falhas que certamente cometemos, disse o delegado regional Francisco de Assis. No evento houve sorteios de brindes que foram feitos entre os profissonais em segurança.
Este ano fizemos diferente e convidamos os médicos peritos da nossa cidade e contamos com alguns patrocinadores, disse o policial civil Francisco Paulo, ex–delegado, enaltecendo que as pessoas convidadas são consideradas amigas da polícia. A segunda da direita para a esquerda é a delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial e da Delegacia da Mulher.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com