• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O evento já é comentado nas rtomcleberodadas de bate-papo, na mídia, e nas redes sociais, motivado pelas atrações e pela data, um sábado, sete de dezembro, inicio de mês e de férias. Tom Cleber, um dos maiores artistas do país, hoje residente em Goiânia, Goiás, voltará a Floriano depois de dois anos, desde o último show, e promete uma apresentação bem diferente, com um repertório que mistura músicas conhecidas que o consagraram como Núbia, Diz Coração, Tudo Ilusão e Indecisão, até os sucessos lançados este ano, estourados em várias rádios do Brasil, como Eu Te Amei e Eres Tu, além das canções do rei Roberto Carlos, que ele regravou no cd Tom Cleber Canta Roberto, e um roteiro dançante, que nos últimos shows tem contagiado o público, e que tem feito a diferença no novo estilo das festas tocadas por Tom Cleber.

 


“Tenho uma agenda cheia, tocando no país inteiro, mas o show em Floriano é sempre diferente, me sinto totalmente em casa”, declarou Tom Cleber, lembrando que, apesar de ter nascido em São João dos Patos, no Maranhão, viveuos shows de calouros e o início de sua carreira de sucesso em Floriano, presente que ele retribuiu escolhendo a cidade para  gravar seu primeiro DVD, trabalho que rendeu o seu primeiro DVD de ouro. Seu segundo DVD foi gravado em São Luis, no Maranhão.

 


SHOW À PARTE COM A BANDA FLUTUANTE
O anúncio da Banda Flutuante, como atração a mais no show, também tem repercutido bem, segundo os organizadores. Formada por músicos conhecidos e experientes, entre eles o médico Adelmar Neiva e o dentista Raimundo Neiva Filho, a banda é famosa por tocar flashbacks, como Jovem Guarda e Pop Rock Nacional, em formaturas, e festas temáticas, do passado.



O EVENTO
A organização do evento, sob a responsabilidade do promotor de eventos Diógenes e do jornalista Nilson Ferreira, está confiante com o sucesso da festa. 

 

“Este show será diferente em vários aspectos, em um deles, na proposta de abrir a oportunidade para um público que nunca teve a oportunidade de ver o show de Tom Cleber. Eram shows para um público específico, com reserva de mesas, geralmente em locais como o Hotel Rio Parnaiba e o Comércio Esporte Clube. Faremos o show na AABB, que abriga tanto as classes sociais de maior poder aquisitivo, como o povão, que sempre teve o desejo de ver Tom Cleber”, disse Nilson Ferreira.

 


Segundo a organização os ingressos ficam à venda ao preço acessível de R$ 20,00, a partir da sexta-feira, 29 de novembro, na Tabacaria do Jean. Não haverá reserva de mesas.

 

 

Assessoria do show/FLO