O gás de cozinha em Floriano-PI está com estoque reduzido, pelos menos em dois pontos de vendas que atenderam a reportagem do piauinoticias.
Na empresa Luan Gás que tem sede na região do Bairro São Cristóvão e que atende parte da cidade o empreendedor Junior, por telefone, disse que há um estoque pequeno e que está controlando a saída do produto para que seus clientes não sejam prejudicados, ou seja, está vendendo praticamente um botijão por casa.
Junior afirma que se não o fim do movimento dos caminhoneios com a renovação do estoque, o mesmo não passa de quinta-feira.
O portal também ouviu uma pessoa que é colaboradora da empresa Sâmia Gás. A atendente do telefone afirmou que tem um estoque razoável, mas que com a grande procura pode não chegar a sexta-feira com vasilhames cheios estocados.
“O movimento nos pegou um estoque confortável, mas acredito que devido à grande procura, provavelmente não passa dessa quarta-feira o que temos para revenda”, disse a colaboradora da empresa afirmando que já foi feito um pedido de produtos.
Na Sâmia Gás já foi feito pedido e, se o movimento não atrapalhar novos botijões devem chegar nessa quarta-feira.
Da redação