Uma celebração com presenças de muitos fiéis realizada na Igreja de São Pio, em seguida uma feijoada beneficente marcaram o encerramento do novenário do padre Pio da Pietrelcina, bairro Nossa Senhora da Guia em Floriano. Durante o período o religioso italiano recebeu centenas de pessoas para os momentos de orações.
Agradecemos a todas as pessoas, principalmente as colunas de ferro que ficam aqui para ajudar no evento e são responsáveis por uma gostosa feijoada, externou a professora Maria do Carmo, uma das responsáveis pela organização do evento cultural.
Para a professora Maria do Carmo a participação dos fiéis tem melhorado a cada ano, pois o número de pessoas nas noites de orações tem aumentado e com isso vem crescendo o número de religiosos que tem se proposto em participar ajudando o frei Vicente Cardone nas celebrações. “Obrigado a cada um que contribui para essa festa religiosa”, concluiu afirmando o frei Viente tem estado abalado, pois o coração do mesmo está triste devido a algumas mudanças que estão ocorrendo na Ordem Franciscana.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com