Um dos comunicadores que durante muitos anos movimentou as tardes de ouvintes florianenses e de Barão de Grajaú com o programa Turbilhão de Melodias na extinta Rádio Irapuá, está de aniversário nessa sexta-feira, 10 de maio.
O servidor público do estado do Maranhão, hoje presidente do Clube Atletas do Futuro, Antonino Ferreira, lida com uma escolinha que já revelou alguns atletas de Floriano e região, para o País.
Na data do seu nascimento, Tony como é mais conhecido, já recebeu inúmeras ligações e por telefone agora há pouco ao piauinoticias.com afirmou que está feliz e que o trabalho que vem sendo feito por ele, vem tendo reconhecimento.
Na imagem o desportista aparece homenageando um dos garotos que integra o seu projeto num evento realizado no Centro de Treinamento dos Atletas do Futuro, com sede no município baronense.
Um dos atos mais recentes do Tony foi declarar apoio ao cantor Felipe, do grupo Felipe e Banda que vem se apresentando no interior piauiense, após passar um período em São Paulo.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com