O corpo da doméstica Maíra Tahyse Gonçalves será sepultado no final da tarde de hoje, 28, no cemitério São Pedro de Alcântara, bairro Manguinha em Floriano-PI.
A jovem de 23 anos foi morta no começo da manhã desse sábado por um disparo de arma de fogo, um revólver, que teria sido efetuado pelo companheiro Mayran de Sousa Ferreira, de 29 anos de idade.
Familiares que estão velando o corpo na Capela de Nossa Senhora da Guia, aguardavam parentes que moram fora do Piauí, como o seu pai, por exemplo, o senhor José Mariano e a tia Lêda, O pai da doméstica e sua tia que já estão na cidade devem permanecer até o 7º dia. A tragédia abalou a comunidade Guia que está de luto.
A jovem deixa um filho menor de idade que tinha com o rapaz e que estaria chorando ao lado do corpo quando o mesmo foi encontrado por familiares.
O jovem Mayran, após todos os procedimentos feitos pelo delegado Francisco de Assis, titular da Regional da Polícia Civil, que trabalha no caso, está sendo enviado para um dos pavilhões da Penitenciária de Vereda Grande, onde deve aguardar por decisão judicial.
Sáb, 27 de Abril de 2013 12:36
Sáb, 27 de Abril de 2013 09:30
Uma tragédia no bairro Nossa Senhora da Guia em Floriano ocorreu no começo dessa manhã
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com