• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

gysellesoares2732013A ex-bbb Gysele Soares desembarcou nesta quarta-feira, 27, em Teresina e segue para a cidade de Floriano, região Sul do Piauí, onde participa da encenação da Paixão de Cristo. A modelo e atriz interpretará Maria Madalena no espetáculo que deve reunir mais de 20 mil pessoas no Teatro Cidade Cenográfica, segundo maior a céu aberto do Brasil com 45 mil metros quadradros.

 

Gysele conta que para interpretar Madalena teve que ver vários filmes que retratam a vida de Jesus Cristo para acompanhar a personagem e se ambientar com a história. Um dos longas escolhidos pela atriz foi ‘A Última tentação de Cristo’, um dos mais polêmicos do diretor Martin Scorsese.

 

 “Também vi o filme ‘A Paixão de Cristo’, com o Mel Gibson. Precisava saber mais e me preparar para viver a personagem. O que eu pude ver é que ela tem uma personalidade forte e a minha personalidade é assim também. Então não foi muito difícil para mim”, conta Gyselle.

 

A personagem de Gyselle é descrita no Novo Testamento como uma das discípulas mais dedicadas de Jesus Cristo e também como pecadora.

 

Esta será a primeira vez que a ex-bbb piauiense se apresentará em um teatro aberto. Para ela o fato de dividir o palco com atores mais experientes como Rafael Cardoso, Heitor Martinez e Tuca Andrada, lhe dá mais segurança e será também uma grande experiência.

 

“Outra coisa bacana é que pela primeira vez vou atuar em uma peça aqui no meu estado. Tenho familiares em Floriano e lá eles terão a oportunidade de conhecer de perto o meu trabalho, já que não puderam conferir enquanto estive na Europa. Estou muito feliz com o convite e amando a personagem”, disse ainda Gyselle Soares.

 

Em abril, ela volta a Paris para filmar o longa ‘Les lendemains qui chantent’ (‘Os amanhãs que cantam’), do diretor Jean-Loup Hubert, com a atriz italiana Claudia Cardinale. Gysele será uma brasileira, professora de boxe e capoeira.

 

O espetáculo Paixão de Cristo será apresentado nos dias 29 e 30 no Teatro Cidade Cenográfica de Floriano a partir das 20h. O evento é organizado pelo Grupo Escândalo Legalizado de Teatro (Escalet). Em sua 18° montagem, a encenação contará com elenco formado por 350 atores em cena e 35 técnicos das diversas áreas.

 

G1PI