• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Alguns pedaços de ripas encostados na parede da frente do prédio do Espaço Cultural Cristino Castro, avenida Eurípedes de Aguiar, centro de Floriano-PI, anunciam o perigo. Parte do reboco está caindo, fato que foi detectado já há alguns dias e que coloca em risco as pessoas que são obrigadas a usarem a calçada do local.

espacocristinocastroA diretora do órgão cultural,  Laurejane Moraes, afirmou que colocou os pedaços de madeira (ripas) encontados na parede para que as pessoas não passem muito perto, para que não caia  algo sobre elas.

 


Laurejane informou ainda que parte do reboco está caindo porque existem algumas infiltrações, mas que já houve contatos com profissionais da área daespacocristinocastro0 construção civil e já está sendo providenciado uma manutenção, após determinação da direção do Espaço.

 


Ainda segundo a diretora e uma outra servidora do local, a direção tentou conseguir alguns cavaletes para serem colocados na calçada, mas esses não foram conseguidos. Nessa imagem á baixo mostra nitidamente algumas telhas que ameaçam cair e parte do reboco que já caiu.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com