Sepultado neste domingo o corpo do ex-prefeito de Corrente- Piauí, Filemon Nogueira, 84 anos, que morreu na madrugada desse sábado, 9, no hospital São Marcos, em Teresina, vitima de falência múltipla dos órgãos.
Ele lutava contra um câncer de próstata. O corpo foi levado de avião ainda neste sábado para Corrente onde esteve sendo velado. Filemon Nogueira era promotor público e pai do ex-prefeito Filemon Paranaguá. O ex-prefeito é tio do deputado estadual João Madison (PMDB) e parente do delegado Paulo Nogueira.
A prefeitura do município decretou luto de três dias pela morte do ex-gestor. Para o prefeito Jesualdo Cavalcante, Filemon foi um homem de grande importância para a evolução política da cidade.
"Eu lamento profundamente a morte do Dr. Filemon, pois ele se tratava de um homem da maior importância. O certo é que a morte dele causou uma grande comoção na cidade. Era admirado por muitos, uma pessoa muito representativa", afirmou o prefeito. Parte do velório deve aconteceu na própria residência de Filemon em Corrente, e em seguida continuou na igreja do município.
Da redação