• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O carnaval de Floriano-PI tem superado todas as expectativas em relação ao número de pessoas nos eventos contidos na programação. Tanto nos cubes, quanto nas ruas e avenidas da cidade centenas de foliões e de todas idades tem se reunido para brincar a festa. As informações partem de algumas das pessoas que estão como organizadores das manifestações carnavalescas, como exemplo,  o comerciante Zé Gatão que comanda o Bloco das Virgens.

zepereiraflo2013
O empreendedor que é um carnavalesco e que neste período aproveita para faturar um pouco  mais, se emocionou ao ver tanta gente no Bloco das Virgens que é formado somente por homens que se vestem com roupas femininas e que após horas concentrados  num determinado local, saem por algumas das ruas e avenidas até o Cais da Beira-rio.

 


O Bloco das Virgens sai em festa na sexta-feira de carnaval.  Já na manhã desta terça-feira, 12, para alguns amigos que estavam no seu Bar, Zé Gatão voltou a afirmar que se emocionou, pois nunca tinha visto tanta gente no seu bloco. 



Para atender as necessidades dos milhares de foliões, o empreendedor disse que  a Prefeitura disponibilizou seis banheiros químicos ao longo de cerca de quatro quarteirões. 

 

 

Tanto os arrastões realizados pelo município,  quanto as concentrações em bares e restaurantes tem sido com grande número de pessoas. A Prefeitura contratou inúmeras bandas e  manteve os arrastões. A manifestação popular que percorre boa parte do municipio, ou seja, do bairro Cancela até o centro, reuniu milhares de pessoas no sábado e na segunda. Autoridades, populares,  representantes de classes, empresários, jornalistas e profissionais de outras classes se juntam no evento e fazem uma só festa.

 

 

 

Da redação

IMAGEM: Piauinoticias.com