• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

No último  dia do carnaval de Floriano milhares de foliões são aguardados na avenida Getúlio Vargas que se torna a passarela do samba do carnaval local. No domingo, 10, autoridades e populares acompanharam os desfiles dos blocos de samba que concorrem ao melhor do ano e nesta tarde/noite de terça-feira as Escolas de Samba : Unidos do Samba, Unidos da Princesa e Arrocha Um Aperta o Outro estarão mostrando o que foi produzido para a festa.

 mocidade2013


Cinco blocos de rua garantiram participação no carnaval e desfilaram no domingo: Unidos do Sete, Vira-Virou, Acadêmicos do Irapuá,  Mocidade e Se Liga.



Na noite domingo o presidente da Associação das Escolas e Blocos de Samba do Carnaval de Floriano (AESB), presidente da Escola de Samba Mangueira, Vicente Rodrigues, acompanhou os desfiles e após a apresentação de cada grupo carnavalesco disse, “foi tudo tranquilo, os blocos entraram na avenida na hora certa após terem passado um tempo na concentração  e agora vamos aguardar as escolas nessa terça-feira”.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com