• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Luan Santana já tinha se manifestado no Twitter em apoio às famílias e às vítimas do incêndio na boate Kiss. Agora, o cantor descobriu que uma grande fã sua morreu na tragédia e decidiu fazer uma homenagem especial a ela. O nome da menina é Maria Mariana e o grande sonho dela é que ele regravasse a música "Meu destino".

 

- Descobri que uma das vítimas da tragédia na boate era uma grande fã minha, que me acompanhou em vários shows. Fui ver o Twitter dela ontem, fiquei revendo as mensagens, e descobri que o grande sonho dela é que eu regravasse a música 'Meu destino', que eu escrevi quando tinha 10 anos. Fiquei surpreso! Essa foi a primeira canção que escrevi - disse Luan Santana na apresentação do vídeo.

 

 

O cantor, então, cantou a música apenas com o violão e fez a homenagem à vítima. O vídeo com a homenagem foi postado no canal oficial do cantor do Youtube.

 

Os internautas se emocionaram com a homenagem e o carinho do cantor e manifestaram isso em seus comentários. Confira alguns abaixo:

 

Daniel F.: Já curtia seu som, ganhou mais o meu respeito. Parabéns, Luan. Humildade sempre.

 

Igor Lopes: Está de parabéns pelo gesto, Luan. Nessas horas que se vê a humildade e o amor que o artista tem pelos fãs.

 

Gabrielle de Castro: Para alguns parece tão pouco, mas diante do que aconteceu é só o que se pode fazer. A Maria Mariana se foi e com ela levou a paixão que tinha pelo Luan e principalmente pela música "Meu Destino". Felizmente conseguiu conhecê-lo. A maneira que ele encontrou de homenageá-la foi assim. Luan, você merece todo sucesso e reconhecimento do mundo, tenho certeza de que onde ela está, sorriu e vai ajudar a te proteger pra sempre! Temos orgulho de você <3 Te vivo..

 

Luana Silva: Eu tenho tantas coisas para falar, mas uma palavra só define o que eu estou sentindo: orgulho. Te amo demais. Parabéns, Luanzinho!!!

 

Luan Santana será uma das atrações do Planeta Atlântida, que será no Rio Grande do Sul. Por causa da tragédia, que deixou 231 mortos, o festival foi transferido para os dias 15 e 16 de fevereiro.

 

Extra