Morreu na noite dessa quarta-feira, 23, por volta das 10:00h o ex-vigilante de banco, Florêncio Marques de Araújo, conhecido por Borrego. O ex-vigilante é pai do jogador florianense Edson Piauí, hoje contratado do Mogi-mirim, time do interior do estado de São Paulo.
De acordo com informações Borrego que por muitos anos trabalhou na agência do Banco do Brasil, entre outras instituições financeiras, estava passando por problemas de saúde e já há alguns anos que não caminhava mais, vivia em casa sendo cuidado pela esposa e filhos.
O corpo do florianense está sendo velado na casa dos familiares num trecho da rua Alberto Drumond, bairro Curador e será sepultado às 16:00h de hoje no cemitério da localidade Morrinhos, zona rural do município. Não há informações sobre a presença do jogador Edison Piauí no velório e sepultamento do corpo do pai.
ATUALIZADA AS 8:40h
O piauinoticias.com entrou em contato com o jogador Edson Piauí que joga hoje pelo Campeonato Paulista da primeira divisão. O confronto será contra o Penapolense e a partida será as 19:30h, horário de Brasília, no estádio do Mogi-mirim. O florianense lamentou a morte do pai e afirmou que não irá comparecer para o sepultamento.
Da redação
IMAGEM: Mogi