• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Amigos e familiares de Marcos Paulo se reúnem para se despedir do diretor em uma das capelas do Memorial do Carmo, cemitério do Rio, nesta segunda-antonia12112012feira, 12. O velório está marcado para começar às 11:00h, mas Flávia Alessandra, ex-mulher dele, chegou por volta das 8:30h, acompanhada da filha dos dois, Giulia, que estava muito emocionada, e seu atual marido, Otaviano Costa.

 

Pouco depois, Renata Sorrah, outra ex-mulher de Marcos, também chegou ao local com a filha Mariana, fruto do casamento com o diretor, e o genro, Hugo Tristão. Eles estavam acompanhados de seguranças e não quiseram falar com a imprensa.

 

Antônia Fontenelle (foto), atual mulher do diretor - eles estavam juntos desde o fim de 2007 -, chegou por volta das 9:15h, amparada por uma amiga, e estava muito emocionada. Cercada de seguranças, ela chorou muito ao avistar a imprensa e fugiu dos repórteres.

 

Segundo fonte da reportagem, Vanessa, a filha mais velha de Marcos, fruto de seu relacionamento com a modelo Tina Serina, foi a primeira a chegar ao velório.

 

Marcos Paulo morreu neste domingo, 11, devido a um embolia pulmonar. O ator, que vinha lutando contra um câncer no esôfago, estava em casa e tinha acabado de retornar de uma viagem para Manaus. O ator se preparava para dirigir o segundo filme de sua carreira.

 

 

 

EGO