• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A produção do Domingão do Faustão, da rede Globo, já está em Teresina para realizar a seletiva o quadro “Se Vira nos 30”. Os produtores realizarão uma cyroscarpa16102012seletiva de candidatos do estado do Piauí e da região que queiram mostrar seus talentos.

 

Em entrevista o produtor do quadro, Cyro Scarpa, disse que a expectativa é muito boa e que os participantes já sabem como funciona o quadro. “A maioria já mostrar o seu talento com o tempo programado de 30 segundos, as vezes até com cds já gravados, mas nós sempre pedimos que façam algo a mais, após a seletiva. Já que lá no programa caso o publico e o Faustão gostem da apresentação, ele sempre pede que o candidato mostre mais seu talento”, destaca.

 

O produtor pede ainda que os interessados compareçam ao local da seleção e que os ainda não decidiram que vá ao local e mostre seu talento por mais louco que pareça.

 

A seletiva acontece no horário das 14:00h às 19:00h, nesta terça- feira, 16, e quarta –feira, 17.Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao Clube dos Diários, localizado no Centro de Teresina.

 

Para participar é necessário apresentar um documento de identificação.

 

Portal da clube