• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

Até esta quinta-feira, 6,  pela manhã véspera da festa da Independência do Brasil ainda tinha alunos nos últimos preparativos para os desfiles que estarão ocorrendo nessa sexta-feira na Avenida Getulio Vargas.  Apesar  do forte calor do período, cerca de dez mil pessoas, entre alunos, professores, representantes de entidades, populares e autoridades estarão  se reunindo no local já citado para participarem e acompanhar as manifestações que estarão ocorrendo.

alunos1ºmaio92012


Nessa manhã o professora Madalena Laurentino, diretora do Ginásio Primeiro de Maio, reunia seus estudantes e professores para as orientações da apresentação que será feita num trecho da Avenida Getulio Vargas que compreende dos Correios até a Farmácia Drogalider.

 


Uma das primeiras manifestação do dia é o hasteamento dos pavilhões Nacional, do estado do Piauí e do município de Floriano na praça Sebastião Martins.

 

O momento vem contando nos últimos anos com o prefeito Joel Rodrigues, o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, que juntos fazem o hasteamento das bandeiras.

 


Toda a programação de desfile organizada pelo município com apoio  das escolas púbicas e particulares, entidades governamentais e não governamentais estará sendo iniciado após o hasteamentos das abndeiras já citadas.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com