Foi sepultado no fim da tarde dessa sexta-feira, 31, o corpo de Lucimar Fernandes Venâncio, 43 anos. Mãe de dois filhos. Coca como era conhecida entre os familiares e amigos, estava em tratamento de saúde há cerca de 2 anos, e inclusive tinha passado por observação médica na capital piauiense.
Coca faleceu nessa quinta-feira por volta das 23:30h e estava sendo acompanhada no momento do falecimento por familiares, que fizeram de tudo para tratar o problema que a mesma tinha no útero.
O corpo foi velado na casa de familiares, bairro Caixa D`Água e o sepultamento foi no Cemitério São Pedro de Alcântara, bairro Manguinha.
Entre os familiares da Lucimar estão o jogador Vanin, que chegou a atuar no Fluminense do Rio de Janeiro. Vanin era irmão e ainda o Cícero Fernandes (Negro Cícero, que era tio) que é carnavalesco. “Fizemos de tudo, lutamos nos últimos dois anos para que minha filha tivesse de volta à sua saúde, mas não foi possível”, disse a mãe a dona Zezé Fernandes que estava sendo amparada pelos demais filhos, irmãos e amigos. O pai, Faustino, que é pedreiro e atua como árbitro de futebol não conteve as lágrimas no momento do sepultamento.
Da redação