• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

O dia do Educador Físico em Floriano-PI será comemorado com muitas atividades no próximo sábado, 1º de setembro, e segundovilarinhowalter3082012 informou o professor Carlos Vilarinho, delegado do Conselho Regional de Educação Física no município, a partir das 8:00h na praça dr. Sebastião Martins terá um momento cívico com participação da classe.

 


Após a realização do primeiro momento na praça que é parte cívica, disse ele, haverá um debate com a categoria na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), logo em seguida,  jogos recreativos estarão sendo realizados e  seguido de um churrasco festivo.

 


E disse mais,  “queremos comemorar esse dia também com a presença do nosso vice-presidente do Conselho Regional de Educação Física, professor Eurico Campos, onde iremos discutir sobre a nossa atuação, o que o conselho está fazendo para a gente galgar a nossa 15ª representação e  a nossa luta é para que o Piauí seja a sede desse conselho junto com o Maranhão”.

 


No protocolo municipal informou o professor, vai  está sendo hasteada pela primeira vez a bandeira do Mercosul  em solo piauiense e ressaltou, “é um trabalho que a gente vem fazendo com o prefeito Joel Rodrigues e ele instala essa bandeira que é obrigatória no município e foi escolhido esse dia na Semana da Pátria para fazer esse momento histórico no nosso Estado”,  concluiu. O professor Vilarinho na imagem à esquerda esteva na redaçao do piauinoticias.com acompanhado do também educador físico Walter.

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com