• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

silviamarromNessa quarta, 29, o projeto Boca da Noite será especial. Ele integra a programação da 8ª Semana do Orgulho de Ser, e é uma homenagem aos 160 anos de Teresina. Além de diversas atrações musicais, a noite contará com homenagem dos 100 anos de Luiz Gonzaga. Realizado semanalmente pela Fundação Cultural do Estado, o Boca da Noite acontece às 19:00h no Espaço Osório Júnior – Clube dos Diários e tem entrada gratuita.

 

Sobem ao palco nessa quarta as cantoras Elines Andrade, Carla Carolina, Sílvia Marrom, Cicy Angelo e Fernandinha. Segundo o Grupo Matizes, responsável pelo evento, o repertório da noite inclui sucessos de compositores piauienses, músicas que falam do amor de iguais e outras que o público poderá resignificar, como “Vale Tudo”, de Tim Maia. “Na interpretação de Silvia Marrom, o verso ´só não vale dançar homem com homem, nem mulher com mulher´ será alterado para  ´vale muito dançar homem com homem, nem mulher com mulher´”, adianta Marinalva Santana, do Grupo Matizes.

 

Outra possível surpresa para a noite é a participação da veterana Solange Veras. Além de cantora, a piauiense é atriz e compositora, tendo composto a canção “Lampião (Era besta não)”, que foi gravada por Luiz Gonzaga. Afastada da cena cultural, ela pode presentear o público com uma breve participação na noite desta quarta.

 

 

 Fundac