No último sábado, 18, em solenidade realizada no Atlantic City em Teresina-PI, tomou posse como grão-mestre adjunto da Grande Loja Maçônica do Piauí, o maçon Marcos Ferreira Lima.
O evento contou com presenças de líderes maçons da capital e interior, entre os quais, os florianenses, empresário João Pequeno e o profissional em saúde Bigmam Barbosa que estavam acompanhados das esposas.
O advogado Marcos Ferreira Lima, apesar de hoje ser filiado a Loja Maçônica Pátria e Liberdade nº 02, que tem sede em Teresina, é filho da Fraternidade e Justiça Florianense nº 06, onde passou com integrantes por longos anos.
Segundo dados, na eleição ocorrida no estado do Piauí, entre as Lojas Maçônicas da Grande Loja do Piauí a chapa Pedro Alexandre (grão-mestre) e Marcos Ferreira Lima (grão mestre adjunto) obteve aproximadamente 75% dos votos e no município florianense a votação foi de 100%. Esse cargo de grão mestre adjunto na hierarquia maçônica representa a segunda pessoa do estado do Piauí na instituição.
Da redação